domingo, 18 de setembro de 2011

LÁ NA CASA DE ARNALDO ANTUNES

Fuçando na net,encontrei um blog mto legal http://oblogdeco.blogspot.com/,vi tanta coisa legal e para completar,assisti o vídeo de um artista que curto,um poeta moderno,Arnaldo Antunes,gravado na casa dele,uma casa super maneira,com personalidade,a cara do dono.
Fiquei imaginando como deve ser abrir sua casa para receber pessoas como as que aparecem no vídeo,Erasmo Carlos,Jorge Benjor,Demônios da Garoa,...Imagina???
Obrigada amiga blogueira,Lou Kfouri,por me proporcionar nesta manhã de domingo,este agrado.
Estou repassando às minhas amigas,esperando que curtam como eu.
BOM DOMINGO,gente!!!

Um comentário:

Márcia disse...

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.