sábado, 26 de maio de 2012

ACABA UMA FUNÇÃO E COMEÇA OUTRA,É ASSIM...


Depois que a função se vai...
Eu tinha um cabideiro dos "ominhos"que vendem na rua,eu os conheço como "Prestamistas",prestação por mês,comprei um cabideiro,usei,usei e usei,mas um dia...um pedaço despencou,tirei do quarto e estava levando p jogar no lixo,qdo paro em frente ao note e noto,rsrsrs,ridículo,né?,que ahttp://www.margaretss.com.br/,q sabe tudo de reciclar,tinha postado um trabalho com um cabideiro,igualzinho ao meu que ela transformou em mesinha,volto eu e deixo o dito cujo no cantinho do meu banheiro.Até que...me deu coragem e cá estou mostrando p vcs,o que fiz com um pedaço de cabideiro,um círculo em MDF e uma bandeja,que já rodou em vários aniver da família.
Ainda não ficou como quero,mas já dá p vcs perceberem o que é possível fazer com o que poderia ir p o lixo e piorar a situação do nosso meio,meio chato,meio insuportável,mas é o meio que vivemos.







Nenhum comentário: